a08c12a4-7535-4ea7-8967-dc33a150b544.svg
Header

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  • Troca e devolução de compra realizada através do site: 


Para solicitar troca ou devolução de um produto, clique aqui. É fácil, rápido e seguro!


Passo a passo:

1) Informe o seu e-mail utilizado na compra ou o número do seu pedido;

2) Caso tenha feito a busca através do e-mail, será necessário selecionar o pedido;

3) Selecione o(s) produto(s) que deseja trocar/devolver;

4) Selecione o motivo da troca/devolução e adicione imagens do produto;

5) Selecione se deseja um vale-compras ou efetuar estorno;

6) Confirme o endereço


Você receberá o código de postagem automaticamente por e-mail. Lembrando que o código de postagem deverá ser utilizado em até 7 dias corridos.

O produto deve apresentar as seguintes condições:


• O produto não poderá ter indícios de uso;

• Para trocar por outra cor ou tamanho, é preciso efetuar uma nova compra com a cor e tamanho desejado, e utilizar o vale compras. Este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;

• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado da nota fiscal (ou sua 2ª via), etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios. 


A devolução deve ser realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, você deverá embalar os itens em papel pardo, ou outro material que forneça proteção adequada.


Após o recebimento do seu pedido, a The North Face tem o prazo de 10 dias úteis para efetuar análise do produto e enviar o vale compras.


Se você optar pelo ressarcimento, após o recebimento do seu pedido, a The North Face tem o prazo de 14 dias úteis para efetuar análise do produto e enviar o comprovante de estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito, ou o comprovante de depósito bancário em caso de pagamento com PIX.


O prazo para utilização do vale compras é de 90 dias corridos.

Ao realizar a nova compra, na aba de Pagamento, insira o código do vale compras no campo Vale Presente.


Caso o valor da nova compra seja menor do que o do vale compras, você podera efetuar outra compra para utilizar o saldo restante.

Se o valor da nova compra for maior do que o do vale compras, você poderá efetuar o pagamento do valor restante com cartão de crédito ou PIX.


*O produto comprado no site não pode ser trocado diretamente em uma loja física.

**O valor do frete não será ressarcido em caso de troca de compra realizada pelo site.

  • Troca e devolução de compra realizada através da loja física:


Você pode trocar um produto comprado na loja física, no prazo de 30 dias corridos a contar da data da compra.

O produto deve apresentar as seguintes condições:


• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá estar acompanhado do cupom fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.


*Produtos comprados nas lojas outlet não poderão ser trocados.

  • Devolução por defeito ou avaria de compra realizada através do site:


Entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: sac@thenorthface.com.br

O prazo máximo para solicitar devolução é de 6 meses para calçados e 12 meses para os demais produtos, a contar da data de entrega.


Informe:

1) O número do seu pedido;

2) O produto que deseja devolver;

3) O motivo da devolução (breve relato esclarecendo o defeito que o produto está apresentando);

4) Se deseja um vale-compras ou efetuar estorno;


Lembre-se de anexar imagens do produto.


Após recebermos a solicitação, você receberá um e-mail informando o código de postagem para devolver seu pedido através dos Correios.

O código de postagem deverá ser utilizado em até 7 dias corridos.


O produto deve apresentar as seguintes condições:


• O produto deverá apresentar boas condições de higiene e limpeza;

• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado da nota fiscal (ou sua 2ª via), e com todos os seus acessórios.


A devolução deve ser realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, você deverá embalar os itens em papel pardo, ou outro material que forneça proteção adequada.


Após o recebimento do seu pedido, a The North Face tem o prazo de 30 dias corrido para conclusão da solicitação.


Caso o produto apresente as seguintes condições, ele será devolvido para o cliente através dos Correios:


• Ausência de defeito;

• Indícios de uso inadequado;

• Indícios de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto

 

Se for constatado o defeito, você poderá receber um vale compras ou ressarcimento do valor do produto.


Em caso de compra com pagamento em cartão de crédito, será feito o estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito. Ou depósito bancário em caso de pagamento com PIX.


O prazo para utilização do Vale Compras é de 90 dias corridos.

Ao realizar a nova compra, na aba de Pagamento, insira o código do vale compras no campo Vale Presente.


Caso o valor da nova compra seja menor do que o do Vale Compras, você podera efetuar outra compra para utilizar o saldo restante.

Se o valor da nova compra for maior do que o do Vale Compras, você poderá efetuar o pagamento do valor restante com cartão de crédito ou PIX.

  • Devolução por defeito ou avaria de compra através da loja física:


Para solicitar devolução de um produto com defeito ou avaria, leve-o até a loja para análise.

O prazo de garantia dos produtos comprados nas lojas full price é de 6 meses para calçados e 12 meses para os demais produtos, a contar da data de compra.

O prazo de garantia dos produtos comprados nas lojas outlet é de 90 das a contar da data de compra.

O produto deve apresentar as seguintes condições:


• O produto deverá apresentar boas condições de higiene e limpeza;

• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado do cupom fiscal (na ausência do cupom fiscal, apresente seu CPF), e com todos os seus acessórios.


Caso seja necessário realizar uma análise mais detalhada, você poderá preencher o formulário da solicitação de devolução e deixar o produto na loja.

O prazo para conclusão desse procedimento é de 30 dias corridos.


Caso o produto apresente as seguintes condições, ele ficará disponível para ser retirado na loja:


• Ausência de defeito;

• Indícios de uso inadequado;

• Indícios de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto


Se for constatado o defeito, você poderá optar por receber um novo produto, ou ressarcimento do valor da compra.

Em caso de indisponibilidade de estoque, você poderá escolher um novo produto.